Seriedade Alheia

Sinta o odor de um trago ao vento, só olhe para as redondezas, o paraíso a sua volta, apenas no silêncio, longe dos carros, dos indivíduos nem tão pouco do pensamento alheio. Liberte-se das paradas casuais do prazer, sem limites centrados, pense nas conseqüências, pense no lugar de amanhã, sonhe acordado com o jogo das palavras que correm em teu desejo. Especialista do teu próprio pernúrio, vagas na diretriz do individual, narras tua vida em um bom som, lento, intrínseco, te atinge na definição real. Acreditas na realidade relativa das artes consonantais.

Sem saber você mira nos calços do da seriedade, almejas através de objetivos descreditados, somente enterrados, funcionam sem noção, nem mesmo objetivação. Trata-se de uma relis hidratação filosófico sentimental, pensamento divino da flor de amoras. Levas sem saber uma semente de carvalhos aos deuses troianos, suas atitudes sem nome nem ao menos que comem, só somem. Musicais, eles dançam na chuva dos céus, Maomé e seus irmãos, juntam-se a Deus divino do crédito católico, no intento incerto, desproporcionalmente satisfeito com as suas vestes de frei itálico .

Distribuo um ar de ternura, minhas vestes me traem de ladrão, mas meu espírito de humanitário, me leva a um novo patamar da bondade satisfatória. As vezes paro minhas atividades rotineiras e escuto minhas vozes individuais, seus sons quase inaudíveis,  me demonstra um lado incerto da dor, a personalidade em sua forma de evento mais dinâmica porém de limitada definição. O sorriso da vida transmuta minha essência, como homem viril, de aparência constante, elevo minhas cores sentimentais a níveis de determinação satisfatórios para a minha própria sobrevivência solitária.

O homem entende seu ser na mais perfeita tradução, não obstante dali, simplifica organizadamente, conjuntos organizados aleatoriamente do saber, consciente de sua importância bibliográfica naquele momento, me trás sorrateiramente novos caminhos de pensamento, abrem minha mente para novos padrões de evocações, metonímias de paixão, metodológicas intenções. Traga a mim teu fardo de orientação, quero conquistar os seus coração, em definitivo serei mestre da badalação. Estável no meu gosto, metafórico na razão, desdenho da impressão, funtamento-me na elucidação .

,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário