Recado particular

Um dia andando pelas calçadas do arbóreo litoral pessoense, pensando com os meus pitocos de gente, vou divagando seriamente nas atitudes individuais, algo se remexia em meu consciente, palavras trocavam informações, conexões sinaptícas eram estabelecidas ,  significados transformados e uma série de processos complexos assumiam meu ser interno com as mais variadas denotações existentes. Preventivamente, me recolhi na individualidade, parei minhas intenções presentes e respirei do ar eloquente, toda aquela esfera do momento me transformou como um ente divisor. Sentia invariavelmente como uma pequena partícula constante, um ponto de inclusão das demais diversidades envolvidas.

Tal envolvimento peculiar me arremeteu para outros ares momentâneos, meus neurônios trabalhavam numa sinergia, fluxos de informações circundavam meu vazio legal, um foco de tratamentos, um canal relevante de objetividades preenchiam todo o escopo genético humano. Tratava-se de um encontro sumário de conjuntos missionários significativos, tementes, eles eram agrupados sumariamente, delegavam missões objetivas e fundamentais, trabalhavam intermitantemente na resoluções do problema criado.

Uma visão das partes era momentaneamente criada, ao objetivo correto, ela servia como um elo de significado aparente, crucial em sua  significância, movia-se lentamente entre as demais abstrações criadas ao longo dos semestres temporais, períodos passavam ao longo do passado, futuro e presente.

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário